quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UMA MULHER MADURA


Eu tenho 52 anos...

E dizem que a vida começa depois dos 40 anos,principalmente depois que ela cumpriu suas obrigações e os deveres da sociedade e familiares,estou escrevendo como experiencia ,a mulher madura possui uma inteligencia própria,um mistério,um jeitinho sedutor,uma beleza atraente,respira juventude e transpira maturidade,possui encantos que naõ consegue disfarçar.
Me sinto Mulher madura,poque já vivi metade,tenho histórias e aguardo um futuro,aprendi nesta vida minhas idas e vindas,aprendi muito e sofri,minha solidão,entre vitórias e fracassos,sorrisos e lágrimas,

Essa Mulher madura que sou hoje,derrubou todas as barreiras dentro dela, ,essa mulher madura sabe conhecer quando um amor é bom ou ruim,ela busca paz no amor,o amor que sabe amar,amor calmo,amor que ela sonhou,amor como as águas tranquilas de um lago.
Essa Mulher madura que há em mim,não quer se stressar,quer apenas cumprir um destino que foi traçado,o de viver e amar,o amar sem mentiras,sem ilusões,sem perdas,nem sofrimento,pois o homem que souber amar uma mulher madura,saberá que é um homem especial,pois soube desvendar os mistérios que um coração feminino guarda,mistérios que Deus escondeu no coração e que foi feito para felicidade desse homem,e o homem que primeiramente entender de Deus,entenderá sobre a mulher,que é a de possuir,de amar sem limites.
Sou mulher madura pois a beleza está em saber o que quer,que por amor aos filhos(as)faz grandes sacrificios,essa mulher madura ou cansada sabe ser Mãe,mulher que ama,guerrereira,luta bravamente para defender como uma fera,grita,chora,mas está ali,mulher incanssável,mesmo sentindo a idade continua Mãe,os filhos crescem a a Mãe continua firme.
Mas... o amor de uma mulher madura é a fórmula concreta da loucura,ela só se entrega por amor,conhece o que é realmente amar,é o jeito de encarar a vida,é o silencio,é paixão,procura fazer rimas e versos,para seu amor contar,acredita na vida e naõ perde a esperança,embora não seja moça,tem um sabor especial,naõ passa do ponto.A mulher madura não faz .....,ela é mestre na arte de fazer amor.
Essa mulher madura não imagina,faz acontecer, inspira confiança,é uma mulher segura,procura estar sempre elegante,sua boca fala com sabedoria,tem um brilho em seu olhar,tem consciencia de seu valor,tem dignidade,sorriso franco e aberto,traduz meiguice,força e calma
Mulher madura é toda especial,é toda poesia,é luz,é mulher com jeito de menina,mas sensual,charme e com toda elegancia.
Feliz do homem seria uma mulher assim ao seu lado.

2 comentários:

Obrigado por comentar.