segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MEUS MEDOS


Tenho medos...
Medo de tudo...medo do nada
Medo da dor...do fracasso
Do envelhecimento...
Medo da falta de sentido da vida
Medo de olhar e enxergar
Medo de dormir...medo de sonhar
Medo de viver e morrer
Ninguém entende meus medos
Mas tenho medos...
Medos dos meus medos
Um medo de se perder por aí
Medo de chorar e cair
Medo da solidão...de desistir
Medo de não falar nada
Fico paralizada por algum tempo
Nada tem garantias
É tudo feito de escolhas
Esqueço que na vida nada é certo e errado
E me esqueço de mim
Esqueço que meus olhos brilham
Que dentro de mim mora um vulcão
Que o sol brilha em meu peito
Onde a emoçaõ dá clareza a razão
Mas tenho medos...
Dai-me força meu Deus
Para ser o que sou
E seguir meu caminho sem medos
E ser feliz novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.