segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MINHA ÁRVORE


Quando o dia amanheceu
Tudo começou
Tudo aconteceu
Minha vida tremeu
Um silencio total
Nessa manhã de sol
Ouvindo o rouxinol
Sentindo uma paz
No ar pairava sonhos meus
E dei asas a imaginação
E num leve sopro de vida
Meu anjo apareceu
Me emocionei
Me venceu e se tornou real
Nada foi igual
Me dizendo que essa árvore
Representava minha vida
As folhas são as pessoas que passaram em minha vida
Os frutos representa família
Os galhos foram caminhos tortuosos por qual tanto passei
Os espinhos foram mágoas no meu coração
E a mais bela flor lá do alto...
Caiu em minhas mãos,me dizendo que na vida nada é por acaso
Que me fez acreditar,que anjos nos proteje
Que faz acreditar em sonhos e na esperança
E é por isso que eu vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.