segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FLOR DA PELE


A flor da pele é assim que to vivendo
São lágrimas dos olhos que sempre to escondendo
Incertezas escorrem,lágrimas que naõ morrem
Lágrimas que tem vida,emoção e tristeza
Que rega minha flor e só me dá certeza
De que se eu sentir dor,isso não é fraqueza
É só pra me dar mais clareza,por atos que cometo
Em tudo que falo,do que a vida me dá
A flor da pele é consequencia dos meus atos que carrego
Erros e acertos,caminho que escolhi
E agora estar aqui...de sabe perdoar
Sentidos a flor da pele.nessa pele tão machucada,de tanta cicatrizes
Sorrindo vou fingindo que sou feliz
O corpo cansado padece,carrego nas costas um pêso
Paro e penso se valeu a pena
Enquanto isso,vou cumprindo meu carma
Você tem infuência na vida de alguém
Trazendo dor e alegria
Sensivel a flor da pele é todo sentimento
Sensivel a flor da pele é todo pensamento
Sensivel a flor da pele é todo sofrimeto
Sensivel a flor da pele...é todo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.