sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UMA ORAÇÃO...



Senhor nas tuas mãos...
Senhor tu me chamas,a olhar no teu olhar,vem e vê,pra me fazer feliz
Contigo quero estar,porque me escolhestes,naõ quero ter certeza de nada, meu senhor
E saber que tudo sabes em meu coração,sempre ao meu lado,com tua mão na minha mão
Deus quer que meu coração seja puro,maleável,capaz de bons sentimentos
Senhor tu me chamas
Mão na tua mão eu vou
Ressoa em meu meu ouvido,como uma brisa suave que enche meu coração
Peço sempre a força de Deus,para que meu coração e minha sensibilidade
Me faça perceber,que sua Mão poderosa está em mim
Preocupo-me sempre em ser agradecida a Deus,por tudo em minha vida
Em cada momento...em cada dor...alegria e tristeza
E uma das coisas mais bela,é poder dizer nesses versos,um testemunho de fé
Que me incentivou,que me fez ver e acreditar
É maravilhoso saber que há pessoas que acreditam em Deus
Uma promessa que me fortificou, e acreditei na vida novamente
Mesmo as mais dificieis...as piores provações
E que Deus estará sempre ao nosso lado,mais dias,menos dias
Assim...Senhor,cuida de mim
Pois conheces a minha fraqueza e meu coração
Serás em mim
E mão na tua mão eu vou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.