quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MEU ANJO SABE....



MEU ANJO SABE....

Quando estou cansada e desencorajada,por esforços que não deram frutos...
Só meu anjo sabe o que eu tentei,o quanto eu chorei por longo tempo
Com o coração cheio de angustia...
Meu anjo contou minhas lágrimas
Quando a minha vida está perdida,e muito tempo se perdeu
Meu anjo vem...e me conforta
Quando estou solitária,meus amigos ocupados,para um simples telefonema...
Meu anjo vem...e me acompanha
Quando penso que já tentei de tudo,e não sei por onde recomeçar
Meu anjo tem a solução...
Quando nada mais faz sentido,me sinto frustrada e depremida...
Meu anjo tenta me mostrar todas as respostas
Quano percebo uma luz de esperança...
Nesse momento...sopra em meus ouvidos,abre meus olhos
E me chama pelo nome
Mesmo que nimguém saiba...
Meu anjo sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.