sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"CAIXINHA MÁGICA"


Durma...meu anjo me diz...naõ tenha medo dos sonhos
Meu anjo me sussurra com calma,todos meus anseios estão em suas maõs,me acalma e me acalanta
Essa caixinha tem o poder de guardar o vossos corações,existe nela um segredo,em cada pedra um sofrimento,lágrimas , amor e dor.
E acordando dos meus sonhos,dentro da caixinha algo reluz,parece um pedaçinho do céu,cores do arco-íris,é a mais bela que as pérolas,nem um colar é tão alinhado,nem um diamante é mais brilhante,nada se compara com o respelencedor dessas cores.
Nem todos os tesouros é compáravel com o valor que guardo dentro da caixinha,como é lindo...como é belo
o terço que voce me deu.
Mesmo que ninguém saiba....meu anjo sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.