sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sou assim...Mulher


Sou assim...
Um pouco de tudo
Um pouco menina
Sou aquela menina em corpo de mulher
Sou música e um pouco poeta
Sou Mulher amiga nos neus 51 anos
Uns me querem bem,mas poucos me amam
Odeio mentiras,pessoas falsas e pretenciosas
Mostro ser forte,mas sou fragil e sensivel
Tenho medos,alegrias e fantazia
Namaioroa das vezes,sou o que falo.e não o que sou
Tenho um lado escuro,aliás,quem não tem?
Guardo minhas agendas,fotos,cartas...
Aprendi aceitar as pessoas como são
Aceitar os defeitos,reelevar os erros
Ouvir mais e falar menos
Aprendi que o futuro,só a DEUS pertence
Que a preocupação e o stress trás cabelos brancos
Que o medo no fundo dá coragem,para seguir adiante
As vezes sou como folha caída pelo vento...
Outras,sou como árvore frondosa,que não se abala com nada
Sou derivada de mim mesma,uso adjetivos para me modificar
Do verbo só tenho palavra...
Uso pronome quendo não quero me identificar..
Delicada,Poeta,Discreta...
Inocente,Segura,,Compnanheira...
Autentica e espontanea...
Sou Áries...apaixonante,dinamica e ousada...
Seu elemento é fogo
Sou uma divisão exata de mim...
Sou mais ainda...ou sou um nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.