terça-feira, 31 de maio de 2011

Padre Hélio Libardi

E no meio dessa sem eu esperar,você partiu sem se despedir...foi trste
Se houvesse uma despedida,talvez fosse mais triste,talvez tenha sido melhor assim,uma separação
Creio que será permitido guardar uma leve tristeza,e também uma lembraça boa e linda
Que não será proibido confessar que as vezes sentirei saudades
E que houve momentos perfeitos que passamos,mas não se perderam,porque ficaram em nossa vida
Que a sua lembrança sua me faça sentir maior minha solidão,mas que essa solidão ficou menos infeliz
Que importa que uma estrela já esteja morta,se ela brilha no fundo dessa noite e nos meus sonhos?
Talvez não mereçamos ima ginar que haverá outros verões,se eles vierem,receberei obediente como as cigarras es paineiras com flores e cantos.
Voê me ensinou como a vida é bela,me dizendo que meu coração não tinha maldades e ser sempre dócil ao Espirito Santo...tantas palvras de conforto ao meu coração
Ah,talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que nã pode haver,não pude te ver entretanto,é possvel que não adiantasse nada
Para que explicações?Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes,o silencio torna tudo menos penoso,lembremos as coisas douradas e digo apenas a peuqena palavra: ADEUS
A pequena palavra que se ilumina...meu querido Primo,como essa estrela perdida numa noite como essa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.