terça-feira, 24 de agosto de 2010

NOITES TRAÍDAS



Quem é que nas noites,nunca teve visões
Sentindo a madrugada,chegando de mansinho
Tão profundos e misteriosos,como nossos coraçaões
Essas visões da noite.me doendo bem de pertinho

Quisera poder nas noites tão frias
Cuido,dizer-lhe como esse amor me tortura
Sendo esquecida por suas noites e poesias
Abrir-lhe meu coração,que chora e implora

Se não o vejo,nas visões das minhas noite
Minha alma enfraquece e desfalece
Que,eu em minha miséria,pede-lhe cura
Porque no momento,nada mais me parece

Assim como pensamnentos que vem e vão
Sentindo medo,dor e até ilusão
Pensando que era tua poetiza preferida
E que agora fui sendo esquecida

Quando minha alma se aquieta
Só posso chorar...e nessa espera em vão
Sentindo no peito,dor...traição,sem emoçaõ
São assim...sentimentos dessa simples poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.