sexta-feira, 30 de julho de 2010

MEU ADEUS PRA VOCES...


MEU ADEUS

Não é um adeus definitivo
Preciso de um tempo
Vou sair pelo mundo
Vou fazer uma viagem sem volta
Vou curar as feridas da alma
e do meu coração
Vou analizar o mundo dos astros
Mas levo voce em meu coração
Vou deixar a página aberta
Para quem quer visitar-me e deixar seu recado
Onde quer que eu esteja
Sempre que der passarei para lhe visitar
Sou uma viajante do tempo
Eu sou como vento
Apenas eu passo
Se sentires um leve perfume meu
Serei eu que estarei chegando
Pra matar minha saudades
De voce e dos amigos que aqui deixei
Vou passar...vou partir...vou sonhar
Vou dançar...vou cantar
Vou levar meu violão
Vou rimar meus versos
Vou ouvir meu coração
Vou apreciar a natureza
Vou observar o colorido das flores
Vou melhorar meu visual
Vou aos anjos agradecer
Não é um adeus...apenas uma partida
Eu ainda não aprendi nada nesta vida
Porque eu ainda sou uma mera aprendiz
Que não soube lidar com o amor e a vida
Aprendi com voce...que o amor está escrito nas estrelas
E se faz vivo,para curar ferida de um coração
E qdo olhares para cima e ver uma estrela cintilante..
Pode ter certeza..serei eu na imensidão desse céu
Que estarei sorrindo para ti..
E que nesta despedida...seja um eterno reencontro!

2 comentários:

  1. "Não temos em nossas mãos as soluções
    para todos os problemas do mundo, mas
    diante de todos os problemas do mundo,
    temos Deus, e nossas mãos."
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE
    Desejo de ver...
    Desejo de estar...
    Junto com você...
    Quando nos beijamos...
    Não precisamos...
    Nada usar...
    E não usamos máquina,
    Pois só o beijo
    É cúmplice do nosso amar,
    O beijo é nosso companheiro
    Quando nos beijamos
    Não prestamos atenção
    Ao que fazemos,
    O importante é ter um amor,
    Amigo e verdadeiro

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.